Agora somos Clínica Médica! Marque sua consulta de forma simples e rápida.
A unidade Campinas - São José agora conta com diversas especialidades médicas com os melhores profissionais de saúde do mercado.

Você sabia que agora o Laboratório São Gerônimo também é Clínica Médica?

Depois de 17 anos cuidando da sua saúde e da saúde da sua família, o Laboratório São Gerônimo ampliou seu rol de serviços.

Agora, apenas em um lugar, você consulta seu médico e realiza os exames indicados por ele. É mais facilidade e economia de tempo para estes dias corridos, né?

Mas as vantagens de consultar na São Gerônimo Clínica Médica não param por aí:

  • Temos os melhores profissionais no mercado com diversas especialidades. Aqui na clínica médica São Gerônimo, os especialistas utilizam de metodologias integrativas e multidisciplinares para te ajudar, acima de tudo, a ter mais qualidade de vida.
  • Nossa estrutura conta com tecnologia de ponta e estacionamento próprio. Aqui você é bem recebido em um ambiente acolhedor e confortável, com o atendimento de excelência que você já conhece.
  • Você consegue marcar as consultas de forma simples, rápida e segura. Enviando uma mensagem em nosso WhatsApp, você faz a marcação com a especialidade de sua preferência com apenas poucos cliques.

Confira nosso site ou marque agora mesmo.

Continuaremos ao seu lado, cuidando da sua saúde, como sempre estivemos ao longo destes 17 anos.