Conheça o novo conceito em saúde do Laboratório São Gerônimo

Atualmente, a experiência do paciente na saúde é um dos pontos que mais priorizamos, pois as pessoas procuram muito pela qualidade e diferenciação no atendimento e na experiência em geral. Pensando nisso, o Laboratório São Gerônimo resolveu inovar! Temos um novo conceito em saúde para você. Confira mais sobre a seguir.

AMBIENTE TRANQUILIZADOR

Para transmitir sensação de paz e tranquilidade, resolvemos trocar o clássico ambiente branco e frio por cores mais acolhedoras e agradáveis.

UM NOVO DESIGN

Além das novas cores, a iluminação natural e a decoração aplicadas foram pensadas em impactar você positivamente. A ideia é que se sinta bem, calmo e relaxado em nosso ambiente laboratorial.

REVOLUÇÃO DIGITAL

Somos digital porque você é digital. Estamos presente nas redes sociais, temos um site intuitivo e repleto de conteúdos para ajudar você ter uma saúde cada dia melhor.

DIFERENCIAÇÃO NO ATENDIMENTO

O longo tempo de espera é uma das principais reclamações dos pacientes. Pensando nisso, buscamos agilizar o seu atendimento ao máximo. Nós realizamos um pré-atendimento online para reduzir o seu tempo de espera. Nele, você faz seu pré-cadastro e, ao chegar na unidade, apenas apresenta o protocolo de atendimento e, após, é encaminhado para realizar o exame.

A ESSÊNCIA DE FLORIANÓPOLIS APLICADA NA UNIDADE

Nascemos e crescemos na capital catarinense e temos empatia por seus costumes. Sabemos das peculiaridades culturais da Grande Florianópolis, a dinâmica da cidade e o seu ritmo de vida. Com base nesses pontos, adaptamos o nosso atendimento de acordo com as necessidades da ilha.

ONDE ENCONTRAR ESSE NOVO CONCEITO DE SAÚDE?

Para atender todas às suas exigências, o Laboratório São Gerônimo desenvolveu a Unidade Prime, que tem todo um conceito novo em saúde visando a melhor experiência de atendimento. Deseja saber na prática como funciona? Visite a unidade na Rua Dom Jaime Câmara, 170, localizada no Centro de Florianópolis.