Você tem uma vida corrida? Conheça os 3 principais benefícios da coleta domiciliar
Sabe quando você pede uma refeição por delivery? Pois é, hoje, a área da saúde também oferece serviços dentro desta modalidade. Conheça a coleta domiciliar!

Você tem uma vida corrida?
Se a sua resposta for sim, respire, você não está sozinho nessa! A rotina atarefada, a agenda lotada e nossos milhares de compromissos do dia a dia podem nos fazer deixar de lado a saúde, cuidando dela apenas quando ela nos obriga a parar. 

Conseguir equilibrar saúde, trabalho e família pode não ser tão simples, mas o Laboratório São Gerônimo pode te ajudar com praticidade e eficiência através da coleta domiciliar

Mas afinal, quem deve solicitar a coleta domiciliar?

A coleta domiciliar pode ajudar não somente você que está sem tempo de se dirigir até um laboratório para fazer seus exames médicos, mas também pessoas com dificuldade de deslocamento, como os idosos, pessoas com deficiência física e outras situações que impedem ou dificultam a locomoção.

Sabe quando você pede uma refeição por delivery? Pois é, hoje, a área da saúde também pode oferecer serviços dentro desta modalidade. É o caso do Laboratório São Gerônimo, que procura sempre se reinventar e inovar para trazer mais conforto e comodidade em todos os serviços prestados a você.

Confira os 3 principais benefícios da coleta domiciliar:

  • Conforto e praticidade, uma vez que o paciente não precisa esperar sua vez no laboratório e isso pode ser feito facilmente no conforto de sua casa, mesmo para um único exame.
  • Economia de tempo, já que ir a um laboratório médico às vezes pode exigir muito tempo e esforço preciosos de nossa programação diária. Por isso, fazer testes de laboratório em casa pode tornar isso mais fácil e conveniente para o paciente.
  • Flexibilidade, uma vez que nossos testes de laboratório em casa são um processo descomplicado e simples. Você não precisa navegar no calendário, procurando uma data para marcar a consulta. Você pode simplesmente agendar a visita de acordo com sua flexibilidade.

O Laboratório São Gerônimo conta com uma equipe de coleta altamente capacitada para melhor te atender. Clique aqui para agendamentos e dúvidas e mantenha sua saúde em dia no conforto de sua casa.